sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ilusão de Ótica - Charlie Chaplin

Uma das maiores e mais bem feitas ilusões de ótica que eu já presenciei no youtube.
Realmente, não tem nada a ver com o principal tema do blog, mas é interessante.
Quando eu fui ver a primeira vez eu pensei "Ahhh, nem deve ser tão bem feita assim...", e me enganei feio. Você realmente perde noção de dimensão.



Não se preocupem, não é vídeo de susto, eu jamais colocaria um em meu blog (quem sabe um dia ;)). Podem tirar o volume, que não tem importância, mas não deixem de ver, é surpreendente.

6 comentários:

Anônimo 18 de fevereiro de 2009 às 00:59  

realmente uma ilusao perfeita
vlw veio

Welber 21 de fevereiro de 2009 às 22:04  

Repare agora na sombra projetada na parade em cima do simbolo do youtube, pensei que tinha um fantasma la

huaHUauhAHUHUa

mto bom o video legal o blog

Anônimo 6 de março de 2009 às 11:39  

PQpp, essa tá boa demais. *_*

luiss 9 de junho de 2009 às 19:38  

eu pedi de terror voce vem com isso coloque de terror depois quando colocar coloque no meu orkut luis_pirata@hotmail.com fmz

Anônimo 8 de julho de 2009 às 19:32  

e aquele figura do lado esquerdo do vídeo? Doidera... num é terror? Vai ficar vendo uma parada dessa pelas madrugadas da vida num circo abandonado! Coisa mais doida rapaz!

Anônimo 23 de julho de 2010 às 11:28  

realmente é muito interessalnte cara é muito massa