quarta-feira, 11 de março de 2009

My Bloody Valentine 3D

Olá pessoal, compartilhadores dos filmes de terror e afins. Sei que ando meio sumido por motivos de trabalho. Infelizmente eu não vivo da internet (seria muito legal trabalhar na internet, dentro de casa) ainda. ;)



Vou dar a vocês uma pequena amostra desse remake que vai estrear agora, nessa sexta-feira, 13 de março de 2009. Contando com Jensen Ackles (Supernatural) e Jaime King (Sin City, As Branquelas), o filme é também o primeiro a usar a definição de tecnologia “Real D”, que nos trás o incrível 3D muito mais real que o da época de “Pequenos Espiões” (estou sendo sarcástico usando o nome desse filme).


Pôster japonês do filme.


“Durante o baile de namorados de 1961, ocorre um acidente numa mina canadense, deixando vários mortos. Mas parece que apenas um sobreviveu, segundo conta uma lenda local, e se chamaria "Harry Warden". 20 anos depois (1981), o prefeito local resolve reabrir o baile de namorados. Mas isso não agradou a alguém e oficiais de polícia recebem estranhos pacotes contendo corações humanos.”


Acima é a sinopse do filme de 1981, que até hoje não recebeu sua versão em dvd, só uma em VHS, infelizmente. Ainda bem que existe Torrent e o Legendas.tv. O enredo do atual “Dia dos Namorados Macabro” é bastante diferente, dando a entender que vão centralizar mais o personagem Tom Hanniger:


“Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à cidade na noite de aniversário desse massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido, descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita em sua inocência.”



Eu assisti ao remake de “Prom Night” (recebe dois nomes no Brasil: A Morte Convida para Dançar/Baile de Formatura. Até hoje não se sabe o porquê da troca de nomes, mas se dá a entender que cada emissora divulgou o nome que mais “lhe agradava”. O correto, hoje em dia, é A Morte Convida para Dançar) e vi que não havia nada a ver com o clássico, ao contrário, parecia até ser outro filme. Bom, eu até engoli como filme, pois tem umas tiradas boas, mas não suportei que levasse o mesmo nome do antigo. Bom, esse fica pra outro post.



É, faltam apensa dos dias e eu não vou poder estar na estréia. =(

Porém na próxima semana vou arrumar um tempinho e um dinheiro para ir. Esse eu realmente não posso perder. Falando em remake, alguém aí viu Sexta-Feira 13 nos cinemas? Vou falar o que achei... num próximo post. Abraços gente.



Elenco:


♥ Jensen Ackles como Tom Hanniger

♥ Jaime King como Sarah Palmer

♥ Kerr Smith como Axel Palmer

♥ Edi Gathegi como Deputy Martin

♥ Tom Atkins como Burke

♥ Betsy Rue como Irene Sparco

♥ Kevin Tighe como Ben Foley

♥ Marc Macaulay como Riggs

♥ Megan Boone como Megan

♥ Richard John Walters como Harry Warden


Quem achou que eu não ia colocar uma foto solo da Jaime se enganou. Lindaa!!!


Dedicado a Jess, super, mega, hiper fã de Jensen Ackles. ;)

5 comentários:

Anônimo 11 de março de 2009 às 18:24  

é com o Jensen *O*
é com o Jensen *O*
Meldels *OOOO*

Ele é taaão... tããão... taaaaaão perfeito *O*

Mario Carneiro Jr. 17 de março de 2009 às 19:25  

Olá. Legal seu blog! Falta na internet lugar para encontrar matérias legais sobre filmes (tirando o Boca do Inferno, acho difícil achar). Enfim, vim aqui sugerir uma parceria. Já coloquei seu banner no meu blog, A Lua Mortal. Flow!

Mario Carneiro Jr. 21 de março de 2009 às 15:19  

Opa, obrigado cara! Flow!

Mario Carneiro Jr. 9 de maio de 2009 às 17:43  

Oi! Sei que seu blog se concentra mais em filmes, porém, se estiver disposto a divulgar outra área do terror, tenho um pedido a fazer: Caso não possa atender, não tem problema, mas se puder ajudar, agradeço muito.
Estou organizando um concurso de contos nas comunidades Histórias de Terror e Escritores de Terror, no Orkut; o objetivo é estimular a produção de contos de terror pelos internautas, motivar a leitura e divulgar o terror literário. A idéia é que os participantes mandem os contos, que estão sendo postados no endereço http://concursoescritoresterror.blogspot.com , sem identificação de autoria até o resultado final, que será feito por votação. Gostaria de contar com sua ajuda na divulgação. Até o momento, já consegui divulgação em comunidades, blogs (incluindo o Mestre Infernauta) e outros, mas ainda é pouco frente à recompensa que o concurso oferece: são 25 prêmios que incluem livros nacionais de terror, fantasia e ficção, autografados pelos autores (entre eles Giulia Moon, Helena Gomes, André Bozzeto Jr, Ademir Pascale, etc), além da assinatura de uma revista que publica histórias desses gêneros (alguns dos prêmios podem ser vistos aqui: http://concursoescritoresterror.blogspot.com/2009/05/premios.html#links )! Enfim, caso possa divulgar o concurso no seu blog, favor postar o endereço http://concursoescritoresterror.blogspot.com/2009/05/boas-vindas-e-regulamento.html#links , pois ali são encontradas todas as explicações.

Muito obrigado, e até mais!

Allan Machado 20 de outubro de 2009 às 17:09  

Eu vi o original e não gostei. Acredito que o único atrativo de My Bloody Valentine é o 3D mesmo. No mais apenas mais um filme de assassino que mata todo mundo por vingança!

Abs